quinta-feira, 26 de maio de 2011

Explodir ou não?!

É só o que me passa na cabeça... porque alguém me faz tanto de besta e eu deixo. É de ter muita raiva e ter vontade de explodir mesmo pra não ficar pensando nisso o tempo todo. Como é que se cai na mesma armadilha tantas vezes??!!

"Por que é que você veio me perder?"

Vc parece que faz questão de que eu o queira distante, e se é essa sua mensagem, PARABÉNS, eu entendi, e despeço-me agora de vc, tiro-o da minha vida e dos meus planos. Pego a pequena esperança que eu tinha e jogo de lado. Não quero mais pensar nos momentos felizes que teríamos juntos. Estou partindo para SP hoje e procurarei não lembrar de nenhum desses sonhos. Pensar no que vivi e no que sonhei em relação a vc é inevitável, pois meu "botão DELETE" tá meio defeituoso, mas tenha certeza que estes mesmos sonhos ficaram no passado, inertes.

Não consigo entender porque vc me deixa perder assim, escorrer entre os dedos da sua vida. Vc me dá a chance de te esquecer, de ter raiva de vvc, gratuitamente.


"Você que inventou a tristeza; Ora, tenha a fineza de desinventar" 

Nesse momento quero desinventar não só a tristeza, mas os sonhos e o tempo que esperei. Vou a frente, vou viajar por mais 1 semana em SP, ver se te esqueço se espaireço. VC é a nuvem carregada no meu diz de sol. }Quero só te esquecer. Quero transformar essa raiva agora em força para ir longe e bem distante de vc. 


"Pois logo a mim, tão cheia de garras e sonhos, coubera arrancar de seu coração a flecha farpada." Clarice Lispector 

"Ambos se prejudicam; quem promete demais e quem espera demais. "Gotthold Ephraim Lessing

Eu estou saindo do seu JOGO! Não esperarei mais...

Passar bem!!

Aliás, EU vou passar bem, VC... é que não sei, e não me importa mais.
 

 

Nenhum comentário: