terça-feira, 17 de maio de 2011

O último romântico

E eu que nem posso mais pensar em espera....
Não quero pelo menos. Nem sentir a sensação da ansiedade. Aquela que fica martelando e dizendo: daqui a pouco, vai ser jajá. Mas nunca acontece. Passam as horas, passam os dias... já se passaram alguns meses. Eu continuo aqui. Agora sou mais fria. Sou mais real. Sou mais ninguém.
Eu fiquei assim, sem expectativas, com um vazio de sonhos... um vazio que nem sei se quero preencher. Já me decepcionei com o conteúdo. Surpresas, também não quero.
Nem sou mais romântica. Nem a primeira, nem a última. Simplesmente, não sou...



Só falta te querer
Te ganhar e te perder
Falta eu acordar
Ser gente grande
Prá poder chorar...
Me dá um beijo, então
Aperta a minha mão
Tolice é viver a vida
Assim, sem aventura...
Deixa ser
Pelo coração
Se é loucura então
Melhor não ter razão...

Um comentário:

Anônimo disse...

São as histórias pelas quais a gente passa que nos modificam. Ficamos sim, mais reclusas, menos emotivas. Porém, com a tempo, a gente volta a acreditar e as sentir a vida com frescor, só que nunca mais com a mesma leveza de antes. Bjs!